૪ Perfis e Depoimentos prontos !

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Perfil 3

Segurar, as oportunidades, e nao deixar escapar.
E viver, da maneira mais feliz e nunca me arrepender
de ter feito o que eu fiz.
prazer:__seu nome__


Uma vez li em algum lugar, cujo não me lembro, que dizia a seguinte frase : "O amor é para os fracos." Infelizmente, com essa junção de palavras, a única coisa que tenho a admitir é que sou fraca, pois amo e amo com todas as minhas forças.
"...todos nós, falhos, que acreditamos que o Amor governa. Levantemo-nos e deixemos que ele brilhe".


"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."



.      
 .       
.         
.         
 
єu gσsтσ dσ iмpσssívєl, тєиhσ мєdσ dσ pяσvávєl, dσu яisαdα dσ яidículσ є chσяσ pσяquє тєиhσ vσ итαdє ... мαs иєm sємpяє тєиhσ мσ тivσ.

Sσu incσиsтαитє є тαlvєz iмpяєvisivєl !!

иασ gσsтσ dє яσтiиα. єu αмσ dє vєяdαdє αquєlєs pяα quєм єu digσ issσ, є мє iяяiтσ dє ƒσямα iиєxplicávєl quαиdσ nασ ßσtaм ƒé иαs мiиhαs pαlαvяαs. иєм sємpяє cσlσcσ єм pяáтicα αquilσ quє єu julgσ cєятσ. Sãσ pσucαs αs pєssσαs pяα quєм єu мє єxplicσ !!


Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.



"Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo.""



tαlvez; ­
se esperαssemos menos dos outros, nos decepcionαríαmos menos tαmbém. mαs αs vezes quαndo gostαmos muito de αlguém, esquecemos que são méros humαnos e insistimos em pensαr que são perfeitos.


pra cada dia ou pensamento,
que ferir seu coração,
vai existir a recompensa
por tudo que você passou,
pra cada sonho que perdeu
encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor


-Larguei um dub no carro E fui dá um rolé Com 5 conto, uma cerva e os amigo Fiz a missão e a massa tá no brilho Partiu, e seja o que Deus quiser.
De óculos escuros eu vejo o que você não vê Segue a babilônia alucinada dessa geração Mais uma festa alucinada em outra dimensão
Sigo tranqüilo me esquivando da estagnação Sem bad trip nada me abala
Abra a sua mente, faça sua mala

Pobre de espírito Aquele que não se aventurar O comodismo é um mal parasitário Juventude perdida é o caralho Eu tenho muito mais pra dizer. E nem preciso de muito pra viver na paz Só o meu skate, a praiana e simpatia Nobre de alma é quem vive em harmonia Mantenho o equilíbrio onde for



Como um efeito borboleta: Cada singularidade de nossas vidas, tem consequências ainda mais singulares, por isso em certos momentos na vida tenho que pensar muito bem no que faço ou no que vou fazer, pois sei que tudo que faço agora me compromete no futuro.


Minha motivação,minha força,minha esperança,meu amor, meu pensamento, meu reflexo,minha ideologia,minha vida,minha história, meu mundo, minha paz, minha felicidade, meu orgulho


. Gαrotα αtrevidα com o jeitinho encαntαdor ,
com um brilho no olhαr , q te encαntα só com um sorriso ,
eu amo & curto a vidα dα mαneirα que eu posso .
   Rio , αproveito e me αpαixono ! :D
Belezα nαcionαl , estilo pαtricinhα , garotα [b-]sαngue bom ,
     complicαdα & perfeitinhα !
.  se for adc. faz o fαvor de mαndαr scrαp ,
pq é fαcil αpertαr o aceitαr e mαis aindα o recusαr !


- 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'
# e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? '



Feliz seria a terra se todos os seres estivessem unidos pelos laços da benevolência e só se alimentassem de alimentos puros, sem derrame de sangue. Os dourados grãos que nascem para todos dariam para alimentar e dar fartura ao mundo.
Buda




Não vou dizer que preciso de você porque, infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri porque, ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.


Sou uma pessoa imprevisível, tenho minhas opiniões, gostos e sonhos, mas nunca sei quando isso vai mudar. Talvez seja por isso que ninguém consiga me entender nem mesmo eu por isso as vezes não sei quem sou eu, durante minha vida passei por vários dificuldades, erros , e acertos sem duvida foram esses acontecimentos que me fizeram a ser como sou hoje.


' você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria. você pode assumir sua individualidade, ou reprimir seus talentos e sonhos, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse. você pode produzir - se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis, não séria se bem situadas como você. você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada .


Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial