૪ Perfis e Depoimentos prontos !

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Perfil 2

- eõl sou virgeem e não fumo.!!Caraii esqeci meu cigarro na mesa do motel !!:p

malandra(o) eól? malandra(o) é a muié do pato qe nasce cum dedo grudado
só pa não boota aliança //tá parey.

sabe mais ?
add ae cabeção.!o.O
vai sem a porra do scrap msm,!


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante


Esse negócio de qe lugar de mulher é no tanque ( depende do tanqe néah?! '66~oaksaksa),na cozinha, ou no kinto do karalho qe foor ,qe vai se fuder to aqi pra revolucionar.!
e qé sabe mermão!?
Sou mais MACHO que muito HOMEM
rapápá, párápá scaraibidaaaa aaauuumm ;)

Sáporque trutz?
Porque neem , toda feitiçeira é corcunda NEM toda brasileira é BUNDA , meu peitão não ééé de siliconeee

bgsmeligaseforgatinho.!


-' Nãão impoorta se maais taardee elaa possa sofreer,
o segreedo é muuito faacil,
Queeerer é poder.!


' Hoöy povo do meu Brasil brasileiro
- Primeiro eu queria mandar um bjo    
pros meus pais ' e outro pros   
' . Let's go ! , telespectadores    
E
ra uma vez um pintinho   
amarelimho tem sempre um      
babaca que seleciona}      
(/ieaoeaieoaieoai      
continuando...        
' ele era muito³ sério, nunca tinha dado   
risada na vida '      
um dia ele caiu    &rashou o bico !!
[/kkkkkkkkkkkkk'       


Quer saber ? Cansei !       
bjs      &tshaau,vailerjornal '



"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor."
by:___seu nome___


eu preciso ser eu mesma, eu não posso ser mais ninguém.
eu preciso descobrir um jeito para me expressar .
você pode ter tudo isso, mais quanto voce quer isso?


a vida tem uma maneira engraçada de aprontar com você.
a vida tem uma maneira realmente engraçada de te ajudar.
é o que ninguém tira.


aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.O mundo é louco, definitivamente louco
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia.
Fazer amor, despenteia. Rir às gargalhadas, despenteia.Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia. Tirar a roupa, despenteia. Beijar a pessoa amada, despenteia. Brincar, despenteia. Cantar até ficar sem ar, despenteia. Dançar até duvidar se foi boa ideia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível. Então, como sempre, cada vez que nos vejamos, eu vou estar com o cabelo bagunçado,mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida ;)

prazeer (seu nome)'


εïз Ontem?...Isso faz tempo!...
Amanha?.. Não nos cabe saber..
Amanhã pode ser muito tarde;
Para você dizer que ama. Para você dizer que perdoa. Para você dizer que desculpa. Para você dizer que quer tentar de novo. Amanhã pode ser muito tarde para você pedir perdão.
Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode ser inútil. O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso. A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada. A sua carta, amanhã, pode já não ser lida. O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário. O seu braço, amanhã, pode já não encontrar outros braços... Por que amanhã pode ser muito... Muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você. Estou com saudades de você. Perdoe-me. Desculpe-me. Esta flor é para você. Você esta tão bem!...
Não deixe para amanhã:
O seu sorriso. O seu abraço. O seu carinho. O seu trabalho. O seu sonho. A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste? O que há com você?
Ei?!... Venha cá, vamos conversar. Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?... Já percebeu que eu existo? Estou com você. Sabe que pode contar comigo? Cadê os seus sonhos? Onde está sua garra?
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde... Muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez! Só hoje é definitivo. Amanhã pode ser tarde.. Muito tarde!
εïз SEJA FELIZ HOJE! εïз


A transição do claro para o escuro é hora linda pra refletir, abrir a mente e poder sorrir... Se desligar algum momento do mundo apreciar o que ele tem de deslumbrante, pintando o céu com um colorido alucinante. Mostrar pra todos o sentimento AMOR! Querer ter liberdade e plena paz, harmonizar a alma, ter em seus punhos a força e a fé ,ser positivo, respirar alegria, seguir feliz passando a energia boa da vida.

A vida me ensinou a nuca desistir...


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para a frente. Nós deveríamos morrer primeiro e nos livrar logo disso, daí viveríamos num asilo até ser chutado para fora por estar mto novo. Ganharíamos muito dinheiro e iríamos trabalhar, então vc trabalha bastante até ficar novo o bastante para poder curtir sua aposentadoria. Ai vc curte tudo, enche bastante a cara, faz mtas festas e entra para a faculdade. Vc vai pro colégio, tem vários namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da sua mãe e passa seus últimos 9 meses de vida flutuando e termina tudo com um ótimo orgasmo...

(Charles Chaplin)


•●

Do passado, me esqueci.
No presente, me perdi.
Se chamarem, diga que sai!*

๋•●

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial